11 de junho de 2010

SPFW - Reserva

A Reserva foi a primeira marca masculina a se apresentar, com passarela transformada em uma pista de skate e uma coleção inspirada na personalidade Jay Adams, o maior incendiário dos Z-Boys californianos, mostrando streetwear da década de 70.
Os modelos entravam na passarela em forma de skate usando acessórios típicos de esporte radical como capacete e joelheiras.As meias subiram e agora vão até os joelhos. Jaquetas de nylon com vários zíperes entrelaçados, shorts, bermuda ciclista e coletes com cavas laterias aprofundadas.
A inovação da marca foi a proposta de estampa de oncinha para os homens que aparecem nos tênis, camisas, camisetas, shorts e mochilas. Se fosse para dar a minha opinião diria que não gostei, eu já não sou muito fã para mulheres, muito menos para homens. Mas o estilista é seguro o bastante para arriscar.
Na entrada final, os modelos foram até o pit, lugar onde ficam os fotógrafos, e fizeram sinal "Hang Loose". Enquanto todos dançavam ao som do rock’n roll, que tocou enquanto todos desfilavam.

Digamos que foi algo inesperado, foi um moda super humorada e sem medo. E com modelos de dar uma boa invejinha.

E peças das quais eu mais gostei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário