O desfile mais esperado do primeiro dia de desfiles da SPFW foi a Cia. Marítima, que foi uma homenagem aos 20 anos da marca, com inspiração no Marrocos, inclusive no jardim de Majorelle, que pertenceu a Yves Saint Laurent, inclusive as cinzas do estilista está no local. A platéia estava lotada, incluse tinham pessoas em pé.
Com transparência e corpos exuberantes, a marca explorou a sensualidade das modelos com biquínis de modelagens pequenas e aplicações de drapeado e franjas.
Para as saídas de praia, a proposta da marca vem com peças beeem glamurosas, chiquérrimas com vestidos esvoaçantes e calças soltas. As cores são roxo, azul, dourado, amarelo, marrom e preto.
Fechando a produção, as modelos desfilaram com plataforma nude. O resultado da altura com a passarela escorregadia foi alguns tropeços e virada de pé das meninas.
Os críticos falaram muito da Cia. Marítima, criticaram falando que fechou mal o primeiro dia de desfiles do SPFW, dizendo que a inspiração em Marrocos, poderia ter enriquecido bem mais a coleção, trazendo ricas estampas como mosaicos. Devo concordar que relacionado a Marrocos, houveram pouquíssimos coisas, como algumas moedas balançando, peças douradas. E calças que não favoreceram nem as modelos.
Mas, a marca trouxe peças maravilhosas e exuberantes.
E eu, simplesmente, ameeeei alguma delas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário